Disque Agudos - (14) 3732-3482
Guia Agudos Notícias NOVO PROGRAMA DA REDE GLOBO THE VOICE BRASIL 2012

20/09/2012 18h15

NOVO PROGRAMA DA REDE GLOBO THE VOICE BRASIL 2012

 

Terá estreia em 23 de setembro o novo programa da Rede Globo.

 

R$ 500.000 será dado ao vencedor do The Voice Brasil, que será escolhido através do voto popular. Cláudia Leitte e Lulu Santos estão entre os jurados que participam da produção.

 

O novo programa da Rede Globo estreia no dia 23 de setembro, às 14 horas, o The Voice Brasil, é uma espécie de reality show musica, que tem o obigetivo descobrir novos talentos para a música.

 

Apresentado por Tiago Leifert, o programa terá a participação de Daniele Suzuki, que ficará responsável pelos boletins diários mostrando os bastidores da produção, e também de várias celebridades, que formarão o corpo de jurados do programa, entre os quais Cláudia Leitte, Daniel, Lulu Santos e Carlinhos Brown.

 

O programa é a versão nacional do The Voice, criado em 2010 na Holanda e que faz sucesso em vários outros países, sempre trazendo jurados de peso. Nos Estados Unidos, por exemplo, já foram jurados do The Voice a cantora Christina Aguilera e Adam Levine, do Maroon 5, enquanto a versão britânica conta com o rapper will .i.am (Black Eyed Peas) e Tom Jones.

NOVO PROGRAMA DA REDE GLOBO THE VOICE BRASIL 2012

Diferente do Fama e Ídolos, o The Voice Brasil não é um programa de calouros, já que vai lidar com artistas prontos, que estão em início de carreira. Foram mais de 20.000 inscritos em todo o país e após a realização de seletiva nas cidades, a produção do programa selecionou 105 candidatos.

 

O campeão do The Voice Brasil 2012, que será conhecido no dia 13 de dezembro, vai ganhar um prêmio de R$ 500.000 e assinará contrato com a gravadora Universal Music, para o lançamento de um álbum. 

 

Comentários

 
 

Empresa do Mês

Não há nenhuma empresa para ser exibida no momento!

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Agudos - Todos os direitos reservados