Disque Agudos - (14) 3732-3482
Guia Agudos Notícias QUAL BOLSA DEVO USAR NO VERÃO 2013

19/09/2012 18h15

QUAL BOLSA DEVO USAR NO VERÃO 2013

As bolsas estarão tão coloridas quanto os demais acessórios e as rolpas no verão de 2013.

 

Tanto as roupas quanto os sapatos, o lançamento de bolsas para o verão 2013 já ocorreu. O colorido presente em tudo, no entanto deve ser usado com sabedoria e cautela. Esse tipo de item não pode faltar, principalmente para as mulheres, na estação mais quente do ano, disponibilizando os tons pastéis (agora batizados de candy colors), bicolores, elétrica e bloco de cores, tudo para deixar o visual bem alegre como geralmente é essa época do ano.

 

QUAL BOLSA DEVO USAR NO VERÃO 2013

Cores predominantes para o próximo verão vão estar no verde, laranja, amarelo e azul. Quem desejar arrasar no figurino e não destacar tanto a bolsa, a sugestão é investir em um acessório mais neutro, nas cores terrosas, P&B ou off-white.

 

SEM MAXIBOLSAS NESTE VERÃO

Faz tempo que bolsas enormes estão em alta, mas para o verão 2013 as maxibolsas podem ficar guardadas. Mas se adora andar com “muitas coisas” dentro da bolsa, as bolsas mais estreitas e menos largas, conhecidas como shopping bags é a melhor opção

 

QUAL BOLSA DEVO USAR NO VERÃO 2013

VERÃO 2013 RETRÔ EM ALTA

Vão vir com toda forçAa as peças estruturadas, sendo na versão bowling (com duas alças comuns e uma maior removível) e Kelly Bag (sucesso nas décadas de 1930 e 1940).

 

As clutches, mesmo tendo virado sensação entre as brasileiras, ficaram no passado. Elas surgem maiores, pesadas e com aplicações de tachinhas, cristais, entre outros detalhes 

 

SERÁ MUITO UTILIZADAS NO PRÓXIMO VERÃO AS BOLSAS ECOLÓGICAS.

 

Dentre os materiais utilizados na confecção das bolsas do verão 2013 está o couro ecológico, podendo ser considerado a matéria-prima do ano que vem para todas as estações. Lisos e estampados, com recortes feitos a laser, costuras e metalizados, não importa o formato, o material ecologicamente correto estava presente em todos os estilos de bolsas que serão utilizados em 2013.

 

Fique mais chique com as bolsas da próxima estação, e faça o seu próprio estilo para o verão 2013. 

Comentários

 
 

Empresa do Mês

Não há nenhuma empresa para ser exibida no momento!

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Agudos - Todos os direitos reservados